WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas.
Precisando criar um site ou loja virtual?

Dicas para Hospedagem de sites Agência Unit

Dicas para Hospedagem de sites Agência Unit

Escolher uma empresa para Hospedagem de sites não é tarefa das mais fáceis. Existem centenas de empresas no mercado, milhares de planos e incontáveis ofertas e propostas.

Forneceremos aqui dez dicas de ouro para contratar seu provedor sem arrependimento, e, principalmente, sem jogar dinheiro fora.Hospedagem de sites

Primeira dica – “Namore” a empresa durante um certo tempo. Passe alguns dias visitando seu site, faça alguns contatos com o atendimento. Se a empresa não atende telefone, ou se não responde ao suporte online, procure outra empresa de Hospedagem de sites.

Segunda dica – Verifique em seu site a quantidade de espaço em disco e tráfego mensal consumidos atualmente em seu plano. Procure contratar um plano com pelo menos 30% a mais de recursos, pensando sempre no crescimento futuro.

Terceira dica – Realize um PING para o domínio da empresa. Verifique o tempo de resposta. Caso a resposta seja inferior a 300ms, é um bom tempo de resposta. Caso supere este valor, procure outro servidor de Hospedagem de sites.

Quarta dica – Procure sempre saber se o software, painel de controle e sistema operacional utilizados estão atualizados. Você poderá consultar o site dos fabricantes para saber a ultima versão: PHP , .NET Framework , cPanel , WHM .

Quinta dica – Antes de contratar, tente sempre fazer contato telefônico com o suporte técnico. Verifique se o tempo de espera é grande. Lembre-se que nos momentos de emergência, o telefone é sempre o melhor amigo.

Sexta dica – Procure uma empresa que tenha atendimento telefônico em sua cidade, ou em uma capital próxima. A ligação é mais barata, caso necessite de contato telefônico.

Sétima dica – Verifique as certificações da empresa e seus parceiros. É mais seguro contratar empresas que tenham profissionais certificados.

Oitava dica – Pergunte para amigos, peça recomendações. É muito comum alguem já ter tido algum problema com algum provedor. Escute e analise os relatos.

Nona dica – Descubra quanto tempo de mercado tem a empresa. Procure sempre empresas com pelo menos alguns anos de experiência no mercado.

Décima dica – Fuja do preço baixo. Descubra a média de preço praticada pelo mercado, e contrate um plano dentro desta média. É muito difícil uma empresa que cobre muito barato durar no mercado. Lembre-se: se o provedor de hospedagem de sites falir, seu site irá embora junto procure uma empresa de Hospedagem de sites séria.